Governo Paroquial

Pe. André Martins Melo

Ordenação: 13/12/1998

E-mail: andremelo815@gmail.com

Expediente: Igreja Matriz de Sant’Ana de terça a sexta, das 16h30 às 17h30.

Vigário Paroquial

Pe. Darci Lopes Araújo

Ordenação: 26/09/1992

Diácono permanente

Diác. Manoel Teixeira da Silva

Ordenação: 10/08/2007

Conselho administrativo paroquial

Tem a missão de ajudar o Pároco na administração dos bens da paróquia, em conformidade com as Leis civis e canônicas, e as normas estabelecidas pelo Bispo Diocesano.

Membros do conselho

• Pe. André Martins Melo
  • Diác. Manoel Teixeira da Silva
  • Maria Aparecida Silva de Souza
  • Peres José de Araújo
  • Maria Edileusa da Costa de Araújo
  • Carlos Alberto Silva
  • Margarete Chaves Silva

Conselho Pastoral Paroquial – C.P.P

Tem como objetivo coordenar e promover a ação pastoral da paróquia, junto ao pároco e em comunhão com o Bispo Diocesano e a Igreja Universal. Integram esc conselho todos os coordenadores de grupos pastorais, movimentos e serviços com representatividade paroquial.

Coordenação da Pastoral do Dízimo

Atua em comunhão com o conselho administrativo. Muito mais que promover a arrecadação do dízimo na paróquia é responsável pela conscientização do verdadeiro sentido e valor do dízimo para a Igreja e para os fiéis comprometidos com a construção do Reino.

Secretaria Paroquial

Responsável pela expedição, organização e arquivo de documentos, além de organizar o atendimento pastoral/espiritual na Matriz e fornecer informações necessárias tendo em vista a participação do fiel na vida paroquial.

Expediente: segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h / sábado das 8h às 12h

Endereço: Rua Ilha de São Paulo, 1110. Conjunto Soledade II. Bairro Potengi. CEP: 59129-130

Contato: (84) 3615-2880.

E-mail: paroquiasantananatal@gmail.com

Pastoral da Comunicação (PASCOM)

Sob a orientação da PASCOM arquidiocesana, tem o objetivo de proporcionar a integração e a comunicação entre os grupos que atuam na Paroquia. Organiza e repassa os avisos nas missas, divulga as atividades paroquiais, divulga e cobre os eventos.

E-mail: pascom@paroquiadesantana.com

Rádio Comunitária Santana FM

Meio de comunicação e de entretenimento, afinada com a comunidade. Dentro de sua grade de programação, momentos dedicados a família, a vida, a evangelização e a promoção da paz, tendo como lema, desde sua fundação, “A serviço da vida”.

Endereço: Rua Lago das Rosas, 253, Jardim das Flores.

Divisão setorial da Paróquia de Sant’Ana

SETOR I