Galpão do espaço social é concluído

Na última quinta-feira, 18 de agosto, a Paróquia de Sant’Ana concluiu a construção do galpão que fica no Espaço Social de Sant’Ana. Iniciada no primeiro semestre de 2016, a obra foi construída com recursos conseguidos por meio de campanhas, festivais de prêmios e parte do lucro da 24ª Festa de Sant’Ana.

Galpão em fase de finalização. FOTO: Érika Nascimento

“Quero agradecer a todos os paroquianos pelo empenho e dedicação na 24ª Festa de Sant’Ana. Mesmo sabendo dos momentos difíceis em que vivemos, nossa comunidade conseguiu superar os obstáculos com fé, carinho e dedicação. Eis aí o fruto da participação de todos nós: a colocação da cobertura e finalização da estrutura”, afirma o Administrador Paroquial de Sant’Ana, Pe. André Martins Melo.

O Galpão João e Celima servirá para encontros, festas e atividades religiosas e sociais da comunidade paroquial. “Desde já quero dizer que o nosso galpão leva o nome de João e Celima, em homenagem ao casal que contribuiu no crescimento da comunidade do Soledade II nos primeiros anos de existência da Paróquia”, indicou o Pe. André Melo.

A inauguração oficial do galpão acontece no início de 2017, dentro das festividades do Jubileu de Prata, mas desde já se encontra disponível para o serviço pastoral e missionário dos grupos e eventos da Igreja, bem como eventos das comunidade. No dia 11 de setembro a Paróquia realiza o I FeijoBingo na nova estrutura do Espaço Social de Sant’Ana.

Galpão João e Celima finalizado. FOTO: Érika Nascimento

Para mais informações sobre como alugar o Espaço Social de Sant’Ana para eventos, basta entrar em contato com a Secretaria Paroquial através do telefone 3615-2880. O horário de expediente funciona em horário comercial.