Procissão de Sant’Ana tem percurso alterado

O ponto alto da Festa de Sant’Ana é a procissão, que acontece sempre na tarde do domingo que encerra os festejos à padroeira. Em 2016 a procissão será amanhã (31), às 17h30, logo após a Missa Solene de encerramento, saindo da Igreja Matriz do Soledade II.

Em virtude das obras de mobilidade urbana que acontecem no Soledade II, esse ano o trajeto da procissão sofre um pequeno desvio no percurso que já vem sendo adotado pela Paróquia de Sant’Ana há 3 anos. A mudança ocorre na altura da avenida Rio Doce, quando o cortejo entra na avenida Apucarana para chegar à avenida Itapetinga, no conjunto Santarém.

Confira o trajeto oficial da procissão da 24ª Festa de Sant’Ana:

• Rua Chapada do Apodi
  • Rua Ilha de Marajó
  • Rua Cabo São Tomé
  • Av. Rio Doce
  • Av. Apucarana
  • Rua Araranguá
  • Av. Itapetinga
  • Rua Itaboraí
  • Av. Pico do Cabugi
  • Rua Porto de Ilheus
  • Rua Planalto Meridional
  • Rua Planalto Central
  • Rua Atol das Rocas
  • Rua Chapada do Apodi
  • Rua Ilha de São Paulo
Mapa da procissão de Sant'Ana para o ano de 2016. CRÉDITO: Vitor Linhares / Google Maps

Mapa da procissão de Sant’Ana para o ano de 2016.
CRÉDITO: Vitor Linhares / Google Maps